terça-feira, 18 de outubro de 2011

Querigma - Salvação


Crianças, deixem a tia lhes contar uma historinha: Um dia Deus percebeu que as pessoas estavam muito distantes Dele. Não existia mais amor entre elas. Elas não eram felizes. Até que Deus enviou o Seu Filho e nosso Irmão: Jesus Cristo.
Jesus fecha o guarda-chuva do pecado.
Jesus tira o pecado do mundo.
Para nos salvar das algemas do pecado.
Ele é a chave que nos liberta do pecado.
Ele venceu o inimigo (colocar a Cruz sobre a serpente)
Eu posso não mais pecar! E tem mais: com Jesus eu posso usar agora somente a lente da salvação. Olhe para o seu irmãozinho com a lente da salvação (como ele está bonito, alegre...)
E tem mais: Jesus é o Cotonete da Salvação. Sabe aquela rádio do pecado? Tudo o que nós ouvimos da rádio pecado pode ser limpo.  
Pegue o seu Cotonete da Salvação e vamos limpar de toda sujeira que nós ouvimos para podermos ouvir a voz do Bom Pastor.
Ah, como Jesus é lindo e como Ele nos ama tanto mais tanto a ponto de morres numa Cruz para nos salvar.
Você tem muito valor! Você vale o Sangue que Jesus derramou na Cruz.
Obrigada Jesus por me livrar das amarras do pecado e me dar a Salvação.
Eu te amo Jesus!

VAMOS BRINCAR?
Brincadeira: Caça ao Tesouro de Deus

Tema: Salvação
1)Como explicar?
Quem aqui gostaria de encontrar um tesouro? Você sabia que Deus tem um tesouro pra você? Este tesouro é o PARAÍSO, lá onde poderemos viver louvando a Deus. Só que este tesouro você precisa conquistar! Vamos conquistá-lo juntos?
2)Como fazer?
Prepare oito folhas de papel A4 ou semelhante escrita em cada, uma letra palavra correspondente a palavra S-A-L-V-A-Ç-Ã-O.
Chegue mais cedo no GOC, esconda as folhas em diversos lugares (os mais inusitados possíveis), e peça para as crianças procurarem os “tesouros”. 
Após encontrados os oito tesouros, monte e descubra o que nós temos que conquistar para chegar ao Paraíso. (Autoria: Tio Betinho) 

PARA PINTAR








Nenhum comentário:

Postar um comentário