segunda-feira, 5 de março de 2012

Encontro Estadual de Ministérios

O Encontro Estadual de Formação para Coordenadores e Ministérios é destinado a coordenadores diocesanos, de ministérios, de Grupos de Oração, de equipes e núcleos de serviço.
O encontro será marcado por momentos de profunda oração, formação geral e específica e escuta profética, exercício dos carismas e partilha das moções proféticas do nosso movimento. Será um grande Avivamento para toda a RCCPARÁ.
É um momento para fortalecer a unidade entre os membros do movimento no nosso Estado.
Sobre o Encontro Nacional de Formação disse nosso Presidente do Conselho Nacional Marcos Volcan “Líderes bem formados, que conhecem intimamente a Renovação Carismática podem fortalecer seus Grupos e Ministérios. Os líderes têm o compromisso de manter a unidade do Movimento, levando as decisões e frutos do encontro às suas realidades, alcançando todos os Grupos de Oração do Brasil”, e podemos dizer, agora, do nosso Estado.
A moção que Deus nos deu para esse ano foi do Evangelho de João 21, 17 quando ele diz a Pedro “Apascenta as minhas ovelhas”. Munidos dessa palavra de Jesus, o “Movimento buscará colocar em evidência a importância em se realizar um trabalho de pastoreio dos membros dos Grupos de Oração”.
Data: 16 a 18 de março de 2012
Local: UFPA – Belém/PA
Presenças:
- Conselho Estadual da RCCPARÁ
- Dom Alberto Taveira Corrêa – Arcebispo Metropolitano de Belém
- Ironi Spuldaro – Membro do Conselho Nacional
- Rita de Cássia – Coordenadora da Comissão de Formação e Missão da RCCBRASIL
Programação:
- Momentos de Oração
- Pregações
- Missas
- Workshops de Ministérios
- Partilha de Moções Proféticas
- Apresentações de projetos
Entre e saiba maissobre o EEM: http://eefrccpa.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário