segunda-feira, 3 de setembro de 2012

XIII Congresso Arquidiocesano


O Congresso Arquidiocesano da RCC Belém que acontecerá na UEPA (Almirante Barroso) nos dias 14, 15 e 16 de setembro, terá como tema a moção vivida pela Renovação Carismática Nacional deste ano: “Apascenta as minhas ovelhas”. Contará com a presença de membros da RCC Brasil, Dom Alberto (Arcebispo de Belém) e Rafael da Comunidade Javé Chammá.

Mais informações, acessem:  
http://rccbelem.com.br/blog/2012/08/07/xiii-congresso-arquidiocesano-da-rcc-belem/ 
http://www.facebook.com/RCCBelem?ref=ts 
http://www.youtube.com/user/rccbelem 

Eu vou! Vamos?

 

Partilha sobre Amiguinhos de Deus



A Paz do Menininho Jesus!

Irmãos, estamos vivendo um tempo de grandes graças no nosso movimento. O Ministério para as Crianças da RCC está colhendo em abundância os frutos desse chamado a evangelizar os pequeninos de Jesus.
Começamos a trabalhar em Maio o Projeto Amiguinhos de Deus. Foi uma bênção. Nós titios aprendemos muito com as crianças a sermos amiguinhos de Deus.

Foi plantado no coração de cada pequenino que participa de GOC, um amor e uma alegria contagiante em poder rezar pelas crianças, que na nossa região foram as do continente da Oceania.

Abaixo vocês poderão ler alguns testemunhos:

1. A Mãe testemunhou no Grupo de Oração que seu filho, de 4 anos, era uma criança muito medrosa, mas depois que ele começou a rezar o Terço e ler a Palavra de Deus, foi curado dos seus medos. 2. Além disso, neste mesmo GOC, os pais das crianças testemunharam que seus filhos melhoraram de comportamento depois que começaram a fazer as práticas espirituais (GOC Filhos da Graça).

3.  Uma criança do GOC Rosa de Saron todo dia batia na casa da coordenadora do GOC (Mariana-tia Fofinha) para convidá-la para ir à Santa Missa. Que exemplo de amor à Eucaristia.

4. Uma criança de 8 anos teve um sonho em que uma criança da Oceania aparecia para ela e a abraçava, agradecendo muito feliz pelas orações (GOC Maranatha).


  


 
As crianças são exemplos para nós, servos em geral. Ela se entregam a Deus como ninguém. Precisamos aprender a sermos como crianças, e nos lançarmos sem medo no colo do nosso Papai do Céu. Deus é bom demais.

Não podemos parar por aqui. O Projeto Amiguinhos de Deus deve continuar. Titio e titia, que tal nós utilizarmos o projeto colocando outras intenções? Como por exemplo: pelas crianças da Arquidiocese, pelo grupo de oração, pelos padres... A partir daí, as próprias crianças entregarão suas flores pessoalmente. 
Deus abençoe.
                                                                                         Tia Florzinha :)